loading

Paços Ferreira: Técnico promete 'uma equipa séria' para vencer Marítimo

O treinador do Paços de Ferreira, Vasco Seabra, prometeu hoje uma atitude séria, sem espaço para relaxamentos, na receção ao Marítimo, com o objetivo de acabar com uma vitória a edição 2016/17 da I Liga de futebol.

Paços Ferreira: Técnico promete 'uma equipa séria' para vencer Marítimo

Na conferência de antevisão ao jogo de sábado, Vasco Seabra falou de 'um jogo importante' também para o Paços, apesar de o Marítimo jogar na Capital do Móvel a qualificação para a Liga Europa, e reiterou o objetivo (possível) de chegar aos 38 pontos.

«Queremos terminar bem junto dos nossos adeptos, no nosso estádio, e chegar a essa pontuação (38 pontos). Temos uma imagem a defender, vamos ser sérios, intensos e dinâmicos e vamos procurar jogar para ganhar», disse Vasco Seabra, acreditando que será 'um jogo bem disputado'.

O treinador pacense insistiu sempre na ideia de uma 'atitude séria' da sua equipa, garantiu que, apesar de ser o último jogo do campeonato, só vai haver espaço no ‘onze’ para os melhores e deixou elogios ao adversário.

«O Marítimo é uma equipa compacta, bem treinada, com um treinador que fez um excelente trabalho. Acredito que vamos ter um jogo sério, importante e bem disputado. Pelo Paços irão jogar os 11 que dão mais garantias à equipa técnica e são convocados os 18 que nos dão mais soluções», sublinhou.

O Paços de Ferreira, num tranquilo 12.º lugar, com 35 pontos, recebe o Marítimo, com 39, e que vai procurar defender na Capital do Móvel o sexto lugar, com direito a participar na terceira pré-eliminatória da Liga Europa, a partir das 16:00 de sábado, num jogo que terá arbitragem de Hugo Miguel, da Associação de Lisboa.

Programa da jornada

Sábado, 20 de Maio de 2017
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
Rio Ave - Belenenses, 2 - 0
Nacional - V. Setúbal, 1 - 2
V. Guimarães - Feirense, 0 - 1
Boavista - Benfica, 2 - 2

Domingo, 21 de Maio de 2017
Tondela - Sp. Braga, 2 - 0
Estoril - Arouca, 4 - 2
Moreirense - FC Porto, 3 - 1
Sporting - Desp. Chaves, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?