Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Guarda-redes João Costa foi a novidade no regresso aos treinos do FC Porto
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 16:06
O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Moreirense, da 34.ª e última jornada da I Liga de futebol, com uma sessão que marcou o regresso ao relvado do guarda-redes João Costa.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador Nuno Espírito Santo teve a oportunidade de ver no relvado o guarda-redes João Costa, que entrou na etapa final da recuperação da intervenção cirúrgica a que foi submetido em 13 de fevereiro.

O guarda-redes João Costa, de 21 anos, foi operado a uma lesão no menisco do joelho esquerdo, no Porto, por uma equipa liderada pelo especialista José Carlos Noronha, e voltou a integrar a preparação do plantel principal após um longo período de recuperação.

Esta temporada, João Costa foi apenas utilizado na equipa secundária, em 16 jogos na II Liga.

O plantel principal do FC Porto volta a treinar pelas 10:00 de sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão à porta fechada.

Os portistas deslocam-se no domingo, pelas 18:00, a casa do Moreirense (16.º), equipa ainda envolvida na luta pela permanência, tendo como adversários diretos o Arouca (15.º) e o Tondela (17.º), todos separados por três pontos e na luta pela permanência.

A equipa de Moreira de Cónegos ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa da I Liga, com 30 pontos, mais um do que o Tondela, 17.º classificado e primeiro clube abaixo da linha de permanência. O Nacional, 18.º com 21 pontos, já ‘caiu’ à II Liga.

Na jornada decisiva, e além do Moreirense-FC Porto, o Tondela recebe o Sporting de Braga, e o Arouca, 15.º, com 32 pontos, mais dois do que o Moreirense, mas ainda na luta pela permanência, desloca-se a casa do Estoril-Praia.

Programa da jornada:

Sábado, 20 de Maio de 2017
Rio Ave - Belenenses, 2 - 0
Nacional - V. Setúbal, 1 - 2
Paços Ferreira - Marítimo, 0 - 0
V. Guimarães - Feirense, 0 - 1
Boavista - Benfica, 2 - 2

Domingo, 21 de Maio de 2017
Moreirense - FC Porto, 3 - 1
Tondela - Sp. Braga, 2 - 0
Estoril - Arouca, 4 - 2
Sporting - Desp. Chaves, 4 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
ASPP/PSP diz que Corpo Intervenção recusou entrar no estádio de Guimarães
ASPP/PSP diz que Corpo Intervenção recusou entrar no estádio de GuimarãesA Associação Sindical dos Profissionais da Polícia (ASPP/PSP) insistiu hoje à Lusa que os elementos ...
Middlesbrough: Jovem de 18 anos diagnosticado com leucemia
Middlesbrough: Jovem de 18 anos diagnosticado com leucemiaPéssima notícia para o Middlesbrough. Anthony Renton, jovem jogador de apenas 18 anos, foi diagnosticado ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Morreu Waldir Peres, guarda-redes da seleção brasileira no Mundial de 1984
Morreu Waldir Peres, guarda-redes da seleção brasileira no Mundial de 1984O antigo guarda-redes Waldir Peres, titular da seleção brasileira no Mundial de 1982, em Espanha, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados