Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Alex Pinto integra pela primeira vez os convocados do V. Guimarães
por Paulo Resendes c/Lusa, publicado a 19-05-2017 às 20:21
O lateral-direito Alex Pinto, de 18 anos, estreou-se nos convocados do Vitória de Guimarães, segundo a lista hoje divulgada para o jogo de sábado, com o Feirense, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O futebolista, que já disputou nesta época quatro jogos pela equipa B vitoriana, na II Liga, e 27 jogos pelos juniores, pode realizar o primeiro jogo pela equipa principal dos vimaranenses no término do presente campeonato.

Os médios Bernard e Celis são as outras novidades no elenco escolhido pelo técnico Pedro Martins, com o ganês, cedido pelos espanhóis do Atlético de Madrid, a poder voltar ao relvado depois de o ter feito pela última vez no triunfo dos vimaranenses sobre o Rio Ave, por 3-0, na 26.ª jornada, e o colombiano a regressar depois de ter ficado de fora no duelo da jornada anterior, contra o clube pelo qual está cedido aos vitorianos, o Benfica, que goleou por 5-0.

Os elementos preteridos da convocatória foram o avançado Marega, que se encontra castigado, por ter visto o quinto cartão amarelo na partida com as 'águias', no Estádio da Luz, o defesa-central Pedro Henrique, que vai perder o estatuto de totalista na I Liga, e o lateral-esquerdo Konan.

O Vitória de Guimarães, quarto classificado com 62 pontos, recebe o Feirense, oitavo com 45, pelas 18:15 de sábado, em jogo com arbitragem de Tiago Antunes, da Associação de Futebol de Coimbra.

Lista de 20 convocados:

Guarda-redes: Douglas e Miguel Silva.

Defesas: Bruno Gaspar, Alex Pinto, Josué, Prince, Moreno e Rúben Ferreira.

Médios: Rafael Miranda, Celis, João Aurélio, Zungu, Tozé e Bernard.

Avançados: Hurtado, Hernâni, Sturgeon, Raphinha, Texeira e Rafael Martins.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do Barcelona
Juíza ordena prisão preventiva, sem fiança, de ex-presidente do BarcelonaA Audiência Nacional espanhola ordenou hoje a prisão preventiva, sem fiança, de Sandro Rosell, antigo ...
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de libras
Manchester/Atentado: United e City doam um milhão de librasO Manchester United e o Manchester City vão contribuir com um milhão de libras (1,15 ...
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sócios
V. Setúbal: Sadinos perdoam parcialmente a dívida para recuperar sóciosO Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, tem em marcha uma campanha ...
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da Taça
PSP preparada para eventuais fenómenos de terrorismo na final da TaçaA Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou hoje que tem preparada uma componente para intercetar ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados