loading

FC Porto: Claudio Ranieri poderá ser o sucessor de NES

Depois do despedimento de Nuno Espírito Santo, são vários os candidatos a ocupar o cargo técnico do FC Porto, mas existe um nome que está na 'pole position'. Claudio Ranieri, treinador que venceu a Premier League a temporada passada, ao serviço do Leicester, está a ser apontado como possível sucessor de NES.

FC Porto: Claudio Ranieri poderá ser o sucessor de NES

De acordo com informação avançada pelo jornal desportivo 'A Bola', o técnico italiano, considerado o treinador do ano para a FIFA e que abandonou o Leicester no decorrer da presente temporada, poderá estar a caminho do FC Porto, clube que apostaria assim na muita experiência e disciplina de Ranieri.

No seu currículo, Claudio Ranieri, italiano de 65 anos, conta com passagens por emblemas como Cagliari, Nápoles, Fiorentina, Valência, Atlético de Madrid, Chelsea, Juventus, Roma, Inter de Milão, Mónaco e Leicester City, sendo que também ocupou o cargo de selecionador da Grécia em 2015.

Ao longo da sua larga carreira, Ranieri venceu uma Supertaça Europeia, uma Taça Intertorto e, na temporada passada, no comando técnico do Leicester City, conseguiu a conquista inédita da Premier League.

De recordar que, Nuno Espírito Santo e o FC Porto rescindiram contrato, depois de mais uma temporada onde os dragões não conseguiram arrecadar qualquer título, vendo assim o Benfica juntar mais um campeonato ao seu palmarés.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?