loading

'Capitães' de Benfica e V. Guimarães querem a vitória na final da Taça

Os ‘capitães’ de Benfica e Vitória de Guimarães, clubes que disputam no domingo a final da Taça de Portugal em futebol, manifestaram hoje a vontade de vencer a competição e “coroar todo o sacrifício da temporada”.

'Capitães' de Benfica e V. Guimarães querem a vitória na final da Taça

Num vídeo publicado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o ‘capitão’ do Benfica, Luisão, manifestou a intenção de vencer a final, que vê como “um prémio que vem coroar todo o sacrifício da temporada”.

Por seu lado, Moreno, defesa natural de Guimarães e um dos ‘capitães’ do grupo vimaranense, lembrou que chegar à final “deu muito trabalho”, mas o grupo vai “fazer tudo para ganhar a Taça” perante as bancadas “com 50/50 de adeptos”.

O argentino Eduardo Salvio chega à terceira final de uma “competição muito bonita” pelas ‘águias’, enquanto Josué, do Vitória, cumpre um “sonho de criança” em chegar ao Jamor.

“As finais ganham-se e nós não vamos para fazer parte, mas sim para tomar conta”, atirou o defesa, de 24 anos.

O guardião dos minhotos Douglas quer voltar a vencer os ‘encarnados’ na final, à semelhança de 2013, e fazer “uma festa igual” ao “trazer a Taça para Guimarães”, enquanto o central benfiquista Jardel, que está lesionado, recordou as “várias batalhas difíceis” no caminho para o derradeiro confronto.

A final da Taça de Portugal, entre o tetracampeão Benfica e Vitória de Guimarães, que terminou a I Liga em quarto lugar, está marcada para as 17:15 de domingo, no Estádio Nacional.

Programa da jornada

Domingo, 28 de Maio de 2017
Benfica - V. Guimarães, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?