loading

Inglaterra: Marco Silva ativa cláusula e diz adeus ao Hull City

O técnico português Marco Silva, que foi apontado como sucessor de Nuno Espírito Santo no FC Porto, está mesmo de saída do Hull City, emblema que foi despromovido ao segundo escalão do futebol inglês, segundo avança hoje o jornal britânico 'The Sun'.

Inglaterra: Marco Silva ativa cláusula e diz adeus ao Hull City

O referido diário destaca que, depois de terem falhado as negociações com os responsáveis do FC Porto, o técnico português regressou a Inglaterra, onde terá aproveitado para se reunir com Ehab e Assem Allam, donos dos 'tigers'.

Durante a demorada reunião, Marco Silva terá feito saber da sua vontade de ativar a cláusula que estava presente no seu contrato, que lhe permitiria abandonar o clube caso este falhasse a manutenção na Premier League, o que se veio a verificar.

A saída do técnico português dos 'tigers' deverá ser oficializada nas próximas horas. No que diz respeito ao seu futuro, este deverá ficar resolvido ainda esta semana, com o Crystal Palace a ser apontado como um dos mais prováveis destinos, com o Watford também atento ao desenrolar da situação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?