loading

William e o Jamor: «Espero uma final excelente entre os melhores da I Liga»

William, ex-defesa que já representou o Benfica e o Vitória de Guimarães será, no próximo domingo, um espectador muito atento ao desenrolar da final da Taça de Portugal, que irá colocar, frente a frente, 'águias' e 'vimaranenses'.

William e o Jamor: «Espero uma final excelente entre os melhores da I Liga»

O antigo defesa brasileiro, em entrevista à 'Rádio Renascença', diz estar à espera de uma 'final excelente', entre aqueles que considera ser 'os dois melhores' técnicos da Liga NOS esta temporada.

«O Pedro tem um nível altíssimo, já o provou no Marítimo e no Rio Ave. E o Rui é o que já sabemos, ganhou duas ligas consecutivas no Benfica», destacou.

No que diz respeito aos jogadores que podem ter um papel decisivo no resultado final do encontro, William não entrou en grandes pormenores, preferindo dividir o protagonismo.

«O Vitória de Guimarães tem o Douglas na baliza, que é uma grande segurança, e o Hernâni, com muita velocidade a somar à forma como o treinador o consegue potenciar estrategicamente».

«No Benfica já sabemos, o suspeito do costume. O Jonas é uma figura incontornável, a grande referência da equipa. E o grego Mitroglou, também, mas creio que não é justo destacar apenas um ou dois jogadores», finalizou.

Programa da jornada

Domingo, 28 de Maio de 2017
Benfica - V. Guimarães, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?