loading

Piqué 'pica' Real Madrid: «Que sirva para implementar o vídeo-árbitro»

A conferência de imprensa era para fazer a antevisão à Final da Taça do Rei, numa partida onde o Barcelona irá medir forças com o Alavés, mas Piqué aproveitou o momento para voltar a deixar algumas 'farpas' ao rival Real Madrid.

Piqué 'pica' Real Madrid: «Que sirva para implementar o vídeo-árbitro»

Quando questionado sobre as arbitragens durante a presente temporada, o central espanhol recusou a ideia de que 'todos tenham estado contra o Barça', pese embora que tenha dado a entender que houve algum favorecimento ao Real Madrid.

«Os árbitros tiveram influência, mas o Real Madrid ganhou. Espero que esta época tenha servido para implementar o vídeo-árbitro. Agora, de pouco serve apresentar uma lista com erros», começou por dizer Piqué, antes de acrescentar.

«Para ganhar as Ligas, há que se infinitamente melhor do que o Real Madrid. Não dá estar ao mesmo nível», acrescentou, citado pelo jornal espanhol 'Marca'.

Ainda falando sobre a implementação do vídeo-árbitro, o central blaugrana defendeu que o uso da tecnologia 'tiraria pressão aos árbitros em decisões muito importantes e acabaria com uma série de desculpas'.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Maio de 2017
Barcelona - Alavés, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?