loading

Barcelona: Ter Stegen deixa mensagem de despedida a Luis Enrique

O Barcelona deverá anunciar durante o dia de hoje o nome do homem que irá assumir o comando técnico da equipa blaugrana, mas antes da revelação, o guardião Ter Stegen utilizou, as redes sociais, para deixar uma emocionante mensagem a Luis Enrique, treinador a quem agradece por ter feito de uma caminhada 'brilhante'.

Barcelona: Ter Stegen deixa mensagem de despedida a Luis Enrique

«Comecei a minha carreira no Barcelona em 2014, contigo como meu treinador. Lideraste esta equipa especial à conquista de 9 troféus, em três temporadas, incluindo a 'tripleta': uma conquista incrível. Como jogador e como pessoa, estou muito orgulhoso de ter feito parte desta caminhada», começou por escrever o guarda-redes do Barça, no Instagram, antes de acrescentar.

«Obrigado por tudo míster. Desejo-lhe o melhor para o futuro e muitas felicidades para si e para a sua família. Obrigado! #ForeverLucho», finalizou.

De recordar que, Luis Enrique deixa o comando técnico do Barcelona depois da conquista da Taça do Rei, diante do Alavés (3-1), assumindo-se assim como o terceiro treinador com mais títulos arrecadados, nove no total, atrás do holandês Johan Cruyff, que conquistou 11 e Pep Guardiola, que amealhou 14 troféus.

Programa da jornada

Sábado, 27 de Maio de 2017
Barcelona - Alavés, 3 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?