loading

Jardim não descarta saída do Monaco: «Vamos falar esta semana»

Depois da época fantástica do Monaco, que culminou com o título de campeão francês, Leonardo Jardim tem sido apontado a vários 'tubarões europeus', sendo que o técnico português não coloca de lado a possibilidade de abandonar o clube monegasco.

Jardim não descarta saída do Monaco: «Vamos falar esta semana»

«É uma questão que só poderei responder mais tarde. Tenho mais dois anos de contrato, não tenho problemas em dormir, não tenho dúvidas sobre o dia de amanhã. Esta semana vamos falar, vou analisar as propostas, o que se pode passar, para poder tomar uma decisão de forma tranquila», começou por dizer Jardim, antes de completar.

«Já mostrei aqui o que sou nos momentos difíceis. Os dirigentes, e eu, conhecemo-nos bem. Com o Vadim (vice-presidente), falei sempre olhos nos olhos para dizer as coisas. Não será diferente neste ano», afirmou o treinador luso, em declarações ao jornal francês 'L'Équipe'.

Leonardo Jardim, técnico que já esteve no comando técnico do Sporting, falou ainda das suas expectativas para a nova época no Monaco, caso continue em França.

«Fazer o melhor com esta equipa, o que não é fácil. O Bernardo já partiu, outros vão partir, outros vão chegar. O objetivo é ficar com uma equipa competitiva. Não podemos jogar sempre para o título e esperar, todos os anos, chegar às meias-finais da Liga dos Campeões», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?