loading

Espanha: Barcelona segura guarda-redes Ter Stegen até 2022

O guarda-redes internacional alemão Marc-André ter Stegen, titular na equipa de futebol do FC Barcelona, vai assinar na terça-feira a renovação de contrato até 2022, informou hoje o clube espanhol.

Espanha: Barcelona segura guarda-redes Ter Stegen até 2022

Ter Stegen, de 25 anos, assumiu a titularidade na equipa catalã esta época, depois de o chileno Claudio Bravo, que ainda fez os dois jogos da supertaça de Espanha e o primeiro do campeonato, ter assinado pelo Manchester City.

Antes da saída de Bravo, Ter Stegen era opção a titular nos jogos da Taça do Rei e da Liga dos Campeões, numa política de rotatividade na equipa comandada desde 2014 por Luis Enrique, que neste final de época deixa o clube.

Na próxima época Ter Stegen, que chegou ao FC Barcelona na primeira temporada de Luis Enrique, em 2014/15, e terá uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros, terá um novo treinador, que o FC Barcelona anuncia hoje.

Em três épocas no clube, o guardião conquistou dois campeonatos, três taças do rei, uma Liga dos campeões, um mundial de clubes, uma supertaça de Espanha e uma supertaça europeia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?