loading

Lisandro e a saída de Ederson: «Temos outros guarda-redes de qualidade»

A fantástica época do Benfica chegou ontem ao fim, com a conquista da 26.ª Taça de Portugal, e agora é altura dos jogadores irem para um merecido descanso, sendo que no aeroporto foram vistos vários atletas do plantel encarnado, como foi o caso do central Lisandro López, que falou com os jornalistas antes da partida.

Lisandro e a saída de Ederson: «Temos outros guarda-redes de qualidade»

Na opinião do central argentino, as eventuais transferências de alguns dos jogadores chave do Benfica, como a provável saída de Ederson ou Lindelof, não irá afetar o futuro do emblema da Luz.

«A confirmar-se, a sua saída será sempre uma baixa importante. A segurança que revelou foi muito importante para nós durante a temporada. Mas estamos tranquilos porque temos outros guarda-redes de grande qualidade, como o Júlio César e o Paulo Lopes», comentou Lisandro, citado pela Rádio Renascença, antes de acrescentar.

«No caso de Lindelof, estou tranquilo e prometo dar o máximo na próxima época. Todos vamos lutar por um lugar, eu, o Luisão, o Jardel, o Kalaica, todos os centrais», destacou o defesa argentino.

Antes de entrar na porta de embarque, Lisandro López teve tempo ainda para fazer um balanço da época fantástica das 'águias'.

«Conseguimos o triplete, parece que há muitos anos que o Benfica não conseguia este feito. Estou muito satisfeito por toda a equipa. Estou muito feliz, tenho tido oportunidade de estar no Benfica numa fase em que o plantel é uma família. O grupo é muito unido e muito bom, o que nos permite ganhar muitos títulos», rematou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?