loading

Nélson Semedo: «Estou focado no Benfica e não devo pensar noutros clubes»

Nélson Semedo, um dos jogadores mais utilizados por Rui Vitória durante esta temporada, em declarações ao jornal desportivo 'O Jogo', assume que as notícias que dão conta de uma eventual saída do Benfica não lhe preocupam, mas sim passam-lhe ao lado.

Nélson Semedo: «Estou focado no Benfica e não devo pensar noutros clubes»

«Estou totalmente focado no Benfica e acho que não devo pensar noutros clubes, porque me sinto muito bem aqui. Gosto muito de cá estar, dos colegas e da estrutura», começou por dizer o lateral tetracampeão nacional, antes de assumir que não tem dúvidas de que se sente preparado para 'outros voos'.

«Quem joga no Benfica tem hipótese de jogar em qualquer campeonato, porque temos um plantel de grande qualidade. Acredito que qualquer jogador do nosso plantel conseguirá jogar facilmente noutro clube e adaptar-se a outra liga teoricamente melhor», frisou Nélson Semedo.

O jovem lateral encarnado mostrou ainda bastante satisfação por ter ajudado o Benfica a conquistar o tetracampeonato, mas destacou também que o título da temporada passada 'foi mais difícil'.

Nélson Semedo, antes de terminar a entrevista, destacou ainda Hélder Cristóvão, pelo papel que o técnico teve na sua carreira, por ter sido o responsável pela mudança de médio para lateral.

«No início não achei muito boa ideia, mas foi o melhor que me aconteceu», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?