loading

Sub-19: Rui Pedro e Pedro Pereira chamados para preparação do Europeu

O avançado portista Rui Pedro e o lateral benfiquista Pedro Pereira foram chamados à seleção de futebol de sub-19, para o último estágio de preparação antes do Europeu da categoria, que decorrerá em julho, na Geórgia.

Sub-19: Rui Pedro e Pedro Pereira chamados para preparação do Europeu

O selecionador e ex-futebolista Hélio Sousa definiu uma convocatória alargada de 27 jogadores, que irão trabalhar de segunda a quinta-feira da próxima semana com treinos diários, e um bidiário, na quarta-feira, em Tróia.

Nas escolhas do técnico estão Rui Pedro, que esteve em oito jogos do FC Porto na I Liga, num dos quais com o golo da vitória frente ao Sporting de Braga (1-0), e o lateral Pedro Pereira, titular no Benfica na última jornada, sagrando-se assim campeão.

Nas opções está também o lateral direito Alex Pinto, do Vitória de Guimarães, que a imprensa tem indicado como futuro reforço do Benfica.

No Europeu de sub-19 da Geórgia, que decorrerá de 02 a 15 de julho, Portugal integra o grupo A com Geórgia (02 de julho), República Checa (05 de julho) e Suécia (08 de julho), com os dois primeiros a apurarem-se para as meias-finais.

Lista de 27 convocados:

Guarda-redes: João Virgínia (Arsenal/Ing), Matis Carvalho (Toulouse FC/Fra), Tiago Martins (UD Vilafranquense) e Daniel Figueira (Vitória de Guimarães).

Defesas: Rúben Vinagre (AS Mónaco/Fra), Hélder Baldé (Benfica), Pedro Pereira (Benfica), Diogo Leite (FC Porto), João Queirós (Sporting de Braga), Abdu Conte (Sporting), Alexandre Pinto (Vitória de Guimarães) e Jorge Sampaio (Vitória de Guimarães).

Médios: João Félix (Benfica), Diogo Queirós (FC Porto), Rui Pires (FC Porto), Bruno Jordão (Sporting de Braga), Bruno Paz (Sporting), Pedro Ferreira (Sporting), André Sousa (Vitória de Setúbal) e Domingos Quina (West Ham/Ing).

Avançados: João Filipe (Benfica), Mesaque Dju (Benfica), Tiago Dias (Benfica), Madi Queta (FC Porto), Rui Pedro (FC Porto), Pedro Marques (Sporting) e Rafael Leão (Sporting).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?