loading

Mercado: Lindelöf a caminho do Man United a troco de 35 ME

Lindelöf, um dos jogadores mais utilizados por Rui Vitória esta época, está muito perto de ser o primeiro grande reforço de José Mourinho. Segundo o jornal 'Record', o defesa sueco chega ao United a troco de 35 milhões de euros, verba que foi acordada entre as 'águias' e os 'red devils'.

Mercado: Lindelöf a caminho do Man United a troco de 35 ME

Há muito que o internacional sueco é apontado ao Manchester United, e prova disto, é o facto de Lindelöf ter estado muito perto de rumar a Old Trafford no mercado de janeiro, transferência que não se concretizou. No entanto, os red devils não desistiram do negócio, e agora o central está muito perto de ser anunciado como reforço para a próxima temporada.

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, viajou ontem para Inglaterra para negociar a transferência de Lindelöf, mas não só, também a do lateral Nélson Semedo, outro jogador encarnado que poderá estar a um pequeno passo de reforçar a equipa comandada por José Mourinho.

De destacar ainda que, no decorrer desta semana, o internacional sueco já tinha dado a entender que estaria de saída do Benfica, através de uma mensagem de agradecimento aos encarnados, publicada nas redes sociais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?