loading

Conversa privada entre Bruno de Carvalho e jornalistas tornada pública

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting está envolvido em mais uma polémica. Gravações de uma reunião secreta entre Bruno de Carvalho e jornalistas foram tornadas públicas nas redes sociais.

Numa gravação áudio colocada a circular nas redes sociais de uma conversa, de teor privado, entre Bruno de Carvalho e jornalistas, é possível ouvir o presidente do Sporting com uma linguagem menos própria a comentar muita da actualidade do clube leonino e do futebol português.

Entretanto Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, reagiu ao sucedido e condenou a divulgação das declarações do presidente aos jornalistas.

«A gravação vinda a público de uma conversa em off do Presidente do Sporting Clube de Portugal com jornalistas é um vergonhoso exercício de manipulação grosseira e, por isso, uma falsidade. Não foi esta a primeira vez que reuniões destas se realizaram. A gravação, violando um compromisso de honra e atropelando todas as regras da ética e da deontologia, é bem a demonstração de como certos jornalistas não merecem o título profissional que ostentam. A manipulação do conteúdo da conversa é bem a prova de que a Comunicação Social integra muita gente dominada por interesses e outros clubes, o que só me envergonha e entristece como jornalista que fui durante 25 anos», escreveu o dirigente leonino numa publicação no Facebook.

«A dita reunião, como várias outras que existiram nos últimos 4 anos, decorreu de forma muito cordial e onde ficou muito clara a mensagem de tolerância zero para a próxima época e de reflexão constante; que a Direcção e toda a estrutura têm absoluta consciência do que se fez bem e menos bem; que existe uma grande amizade e sintonia entre o Presidente e o treinador Jorge Jesus e que o caminho será trilhado em conjunto pelos dois. Tudo o resto são fafalsidades e manipulações», acrescentou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?