loading

Confederações: Todos disponíveis no primeiro treino de Portugal na Rússia

A seleção portuguesa de futebol realizou hoje o primeiro treino na Rússia, onde vai competir na Taça das Confederações, numa sessão em que Fernando Santos contou com todos os 23 jogadores convocados.

Confederações: Todos disponíveis no primeiro treino de Portugal na Rússia

No centro de estágios do Rubin Kazan, que está situado nos arredores da cidade, Portugal começou a preparar o embate de domingo com o México, num encontro em que Fernando Santos deverá poder contar com Pepe e Cédric Soares.

Ainda em Portugal, os dois defesas iniciaram a semana com alguns problemas físicos, mas já parecem ter ultrapassado essas limitações e deverão estar aptos para poderem atuar na Arena Kazan, na primeira jornada do Grupo A.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, os jogadores efetuaram os habituais exercícios de aquecimento, intercalado com bola.

Antes da sessão, Fernando Santos esteve alguns minutos à conversa com Pepe e Cristiano Ronaldo e, de seguida, juntou todo o grupo no centro do relvado, para uma breve palestra.

Portugal volta a treinar na sexta-feira, novamente no centro de estágios do Rubin Kazan, ainda em hora a divulgar.

Após o duelo com México, a formação lusa defronta na segunda jornada a anfitriã Rússia, a 21 de junho, em Moscovo, e fecha o agrupamento a 24 perante a Nova Zelândia, em São Petersburgo.

A Taça das Confederações, prova que serve de teste para o Mundial2018, que vai acontecer igualmente na Rússia, termina a 02 de julho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?