loading

Euro sub-21: «Zivkovic é jogador talentoso na Europa», Nenad Lalatovic

O selecionador sérvio de futebol de sub-21, Nenad Lalatovic, disse hoje esperar que o médio do Benfica Zivkovic possa mostrar todo o seu talento no Campeonato da Europa da categoria, que realiza na Polónia.

Euro sub-21: «Zivkovic é jogador talentoso na Europa», Nenad Lalatovic

O treinador da equipa dos Balcãs, que este sábado defronta Portugal, no arranque do Grupo B da competição, teceu rasgados elogios ao seu pupilo, embora não garantindo que o médio seja titular frente a Portugal.

"É um dos jogadores mais talentosos da Europa e jogando no Benfica é ainda mais valorizando. É um grande jogador, espero que mostre todo o talento neste Europeu e possa ter mais tempo de jogo no Benfica", disse o técnico.

A opinião do sérvio é partilhada pelo capitão da equipa sérvia Uros Djurdjevic, que também acha que o médio benfiquista precisava de mais oportunidades no clube da Luz.

"É jogador para a equipa principal da Sérvia, mas neste momento está na equipa sub-21 porque não jogou muito no seu clube. É um bom jogador e muito talentoso, e espero que mostre tudo isso neste campeonato", disse o jogador.

Já sobre a partida com Portugal deste sábado, Uros Djurdjevic garantiu que a equipa nacional foi bem estudada.

"Vimos jogos em vídeo e estamos preparados para este jogo. Conhecemos bem os jogadores e sabemos não perdem um jogo há dois anos, mas isso não nos afeta", garantiu.

O selecionador lembrou também o elevado número de jogos que os sub-21 lusos não perdem, em jogos oficiais, para prever muitas dificuldades para a partida deste sábado.

"Vamos jogar frente a uma boa equipa, que dará o máximo para ganhar, mas este é o primeiro jogo, não sabemos de que forma as equipas vão jogar, mas estamos preparados para jogar para ganhar", garantiu o treinador dos sérvios.

Nenad Lalatovic elegeu o ataque da seleção portuguesa como o maior foco de perigo para sua equipa, não considerando, por outro lado, que a defesa lusa seja um ponto de vulnerabilidade a explorar.

"Sabemos que são perigosos no ataque e que têm alas muito rápidos, acredito que o maior perigo virá dos atacantes. Numa equipa que não perde há dois anos não podemos falar numa má defesa", analisou o treinador sérvio.

A seleção portuguesa de futebol de sub-21 inicia no sábado a sua participação no Europeu da categoria, que se realiza na Polónia, num jogo frente à Sérvia, agendando para as 17:00 locais (16:00 em Lisboa), na cidade de Bydgoszcs, que terá arbitragem do francês Benôit Bastien.

Portugal e Sérvia integram o Grupo B da competição, juntamente com Espanha e Macedónia, que também se defrontam no sábado, mas na cidade Gdynia, às 20:45 locais (19:45 em Lisboa).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?