Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Donnarumma, guarda-redes do AC Milan, recebeu ameaças de morte
por José Pestana, publicado a 19-06-2017 às 09:53
Gianluigi Donnarumma, guarda-redes de 18 anos formado no AC Milan e que era dado como o natural sucessor de Buffon, rejeitou as sucessivas abordagens do emblema 'rossonero' para renovar contrato.

Citado pelo jornal 'Mirror', Mino Raiola, empresário de Donnarumma, veio a público explicar as razões que levaram o jovem guarda-redes a não renovar contrato com o AC Milan.

«A situação tornou-se violenta e hostil, portanto não há volta a dar. Tomámos uma decisão que não queríamos tomar. Fomos ameaçados. A família do Donnarumma foi ameaçada, disseram-lhe que ele não jogaria mais e até recebeu ameaças de morte. Não podes manter um jogador ameaçando-o.

Ele estava pronto para assinar um novo contrato. Forçaram-nos a abortar as negociações por causa do ambiente criado em redor dele», afirmou Mino Raiola.

Durante o jogo entre Itália e Dinamarca do Euro de sub-21, Donnarumma foi 'presenteado' com centenas de notas falsas, atiradas por adeptos do Milan, em sinal de protesto.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem está a fazer um melhor arranque na Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da Juventus
EUA: Jogador de 9 anos morre em treino na academia da JuventusEsta é uma notícia que irá certamente chocar os mais sensíveis. Uma criança, de apenas ...
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da Costa
Tribunal vai decidir extradição de ex-advogado de Pinto da CostaO Tribunal da Relação do Porto vai decidir a extradição para França de um advogado ...
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick Djaló
V. Setúbal: José Semedo deixa mensagem de apoio a Yannick DjalóJosé Semedo, jogador que foi apresentado como reforço do Vitória de Setúbal no mesmo dia ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados