Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Donnarumma, guarda-redes do AC Milan, recebeu ameaças de morte
por José Pestana, publicado a 19-06-2017 às 09:53
Gianluigi Donnarumma, guarda-redes de 18 anos formado no AC Milan e que era dado como o natural sucessor de Buffon, rejeitou as sucessivas abordagens do emblema 'rossonero' para renovar contrato.

Citado pelo jornal 'Mirror', Mino Raiola, empresário de Donnarumma, veio a público explicar as razões que levaram o jovem guarda-redes a não renovar contrato com o AC Milan.

«A situação tornou-se violenta e hostil, portanto não há volta a dar. Tomámos uma decisão que não queríamos tomar. Fomos ameaçados. A família do Donnarumma foi ameaçada, disseram-lhe que ele não jogaria mais e até recebeu ameaças de morte. Não podes manter um jogador ameaçando-o.

Ele estava pronto para assinar um novo contrato. Forçaram-nos a abortar as negociações por causa do ambiente criado em redor dele», afirmou Mino Raiola.

Durante o jogo entre Itália e Dinamarca do Euro de sub-21, Donnarumma foi 'presenteado' com centenas de notas falsas, atiradas por adeptos do Milan, em sinal de protesto.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
V. Guimarães: Julgamento da direção suspenso por recurso para o Supremo
V. Guimarães: Julgamento da direção suspenso por recurso para o SupremoO julgamento relativo à apropriação de IRS pela direção do Vitória de Guimarães, em abril ...
Confederações: A imagem de Ronaldo que está a emocionar o mundo
Confederações: A imagem de Ronaldo que está a emocionar o mundoAntes do início da partida desta quarta-feira, entre Portugal e Rússia, da Taça das Confederações, ...
Hermínio Loureiro vai ser o último arguido a ser interrogado
Hermínio Loureiro vai ser o último arguido a ser interrogadoO interrogatório aos detidos na operação "Ajuste Secreto" vai prosseguir hoje de manhã no Tribunal ...
Câmara de Oeiras atribui nome de Mário Wilson ao Estádio Municipal
Câmara de Oeiras atribui nome de Mário Wilson ao Estádio MunicipalA Câmara de Oeiras vai atribuir o nome de Mário Wilson, que morreu em outubro, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados