loading

Sporting: Jorge Jesus quer fechar defesa com Gastón Silva

O Sporting está interessado na contratação de Gastón Silva e poderá mesmo estar muito perto de avançar com uma proposta concreta para assegurar o jogador uruguaio. O defesa do Torino é agora associado a Alvalade, depois das contas por Mathieu se terem complicado, muito por culpa do seu salário.

Sporting: Jorge Jesus quer fechar defesa com Gastón Silva

Assim sendo, e com Mathieu fora de hipótese, os responsáveis leoninos estão dispostos a apresentar uma proposta de seis milhões de euros pelo defesa do Torino, que é também internacional pela seleção do Uruguai.

De acordo com o jornal desportivo 'O Jogo', a proposta acima mencionada poderá ser suficiente para convencer os responsáveis do clube italiano, uma vez que o central não fez parte da equipa do ano passado.

De referir ainda que o Sporting não está sozinho na corrida para a contratação do defesa uruguaio, tendo pela frente a concorrência do Slavia de Praga, da República Checa, bem como o Granada, de Espanha, onde Gastón Silva esteve cedido na última época.

Assim sendo, o clube espanhol afigura-se como o principal candidato a assegurar a contratação do defesa, uma vez que representa uma liga mais atrativa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?