Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ténis: Pedro Sousa mais perto do top 150 do ‘ranking’ mundial
por José Pestana c/Lusa, publicado a 19-06-2017 às 11:35
Ténis: Pedro Sousa mais perto do top 150 do ‘ranking’ mundial
O português Pedro Sousa ocupa hoje o 152.º lugar do ‘ranking’ mundial de ténis, naquela que é a melhor posição de sempre do número três nacional, atrás de João Sousa, 57.º, e Gastão Elias, 110.º.

Pedro Sousa, que chegou aos quartos de final do Lisboa Belém Open, subiu dois lugares, João Sousa subiu três e Gastão Elias um, enquanto João Domingues ‘caiu’ 19 posições, para o 199.º posto. Gonçalo Oliveira conquistou 15 lugares, ocupando agora o 294.º posto.

No topo da hierarquia, liderada pelo escocês Andy Murray, seguido do espanhol Rafael Nadal e do suíço Stan Wawrinka, segundo e terceiro, respetivamente, a única alteração foi protagonizada pela saída do ‘top10’ do alemão Alexander Zverev, a favor do francês Jo-Wilfried Tsonga, atual 10.º.

No ‘ranking’ feminino, a britânica Johanna Konta subiu ao sétimo lugar, por troca com a dinamarquesa Caroline Wozniacki, apesar de ter perdido a final do torneio de Nottingham, frente à croata Donna Vekic, agora 58.º.

A alemã Angelique Kerber, a romena Simona Halep e a checa Karolina Pliskova continuam no ‘pódio’ do circuito WTA, à frente da norte-americana Serena Williams, cuja quarta posição está agora mais ameaçada pela ucraniana Elina Svitolina, agora a apenas 45 pontos.

Michelle Larcher de Brito continua a ser a portuguesa mais bem cotada, no 294.º lugar, apesar da queda de 31 posições.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Inglaterra: Seis pessoas acusadas 28 anos após tragédia de Hillsborough
Inglaterra: Seis pessoas acusadas 28 anos após tragédia de HillsboroughO Ministério Público acusou seis pessoas de responsabilidade criminal na morte de 96 adeptos de ...
Chaves: Câmara homenageia treinador Leonardo Jardim
Chaves: Câmara homenageia treinador Leonardo JardimA Câmara de Chaves vai homenagear na quinta-feira o treinador Leonardo Jardim, que este ano ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 100 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 100 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 100 milhões de euros, ...
Morreu o francês Stéphane Paille, antigo futebolista do FC Porto
Morreu o francês Stéphane Paille, antigo futebolista do FC PortoO antigo futebolista francês Stéphane Paille, que passou pelo FC Porto, morreu hoje no Hospital ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados