loading

Marco Asensio: «Portugal tem uma equipa poderosa»

O avançado Marco Asensio elogiou hoje a seleção portuguesa de futebol de sub-21, antevendo dificuldades para a Espanha, na terça-feira, na segunda jornada do Grupo B do Campeonato da Europa da categoria.

Marco Asensio: «Portugal tem uma equipa poderosa»

«Portugal tem uma equipa poderosa. Tem grandes jogadores e vamos ver como nos portamos. Temos de estar focados no nosso trabalho e fazer o nosso jogo, com a mesma filosofia que mostrámos diante da Macedónia (5-0), sendo cirúrgicos no ataque, tentar ter o controlo da bola e mandar no jogo. Não temos de mudar nada só porque vamos enfrentar Portugal», afirmou Asensio, em entrevista ao site oficial da UEFA na Internet.

Além de elogiar a equipa das ‘quinas’, o avançado do Real Madrid, que se estreou nesta competição com um ‘hat-trick', salientou a 'importância do jogo', entre as duas equipas que venceram na primeira ronda, uma vez que só o primeiro classificado tem a qualificação garantida.

«É um jogo muito importante para nós. O nosso adversário também ganhou o primeiro desafio e foi importante termos feito cinco golos na primeira partida, sem sofrer nenhum, mas nunca se sabe o que poderá acontecer nos próximos embates, pelo que teremos de focar-nos no jogo com Portugal e tentar vencer», analisou o melhor marcador da competição até ao momento.

Portugal, que venceu a Sérvia por 2-0, na primeira jornada, defronta a Espanha, na terça-feira, a partir das 19:45 locais (18:45 em Lisboa), em Gdynia, na Polónia, com arbitragem do alemão Tobias Stieler.

Programa da jornada

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017
Eslováquia S21 - Inglaterra S21, 1 - 2
Polónia S21 - Suécia S21, 2 - 2

Terça-feira, 20 de Junho de 2017
Sérvia S21 - Macedónia do Norte S21, 2 - 2
Portugal S21 - Espanha S21, 1 - 3

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017
Chéquia S21 - Itália S21, 3 - 1
Alemanha S21 - Dinamarca S21, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?