Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Taça Confederações: Alemanha sofre até ao fim, mas vence Austrália
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 19-06-2017 às 18:46
A Alemanha foi superior na maior parte do tempo, mas teve de sofrer até ao final para bater a Austrália por 3-2, na estreia das duas seleções na Taça das Confederações de futebol, em Sochi.

Os germânicos, que se apresentaram na Rússia com um conjunto de ‘segunda’, estiveram a vencer por 1-0 e 3-1, com tentos de Lars Stindl (05 minutos), Julian Draxler (44, de grande penalidade) e Leon Goretzka (48).

Por seu lado, Tommy Rogic (41 minutos) e Tomi Juric (56) apontaram os golos dos australianos, que assustaram várias vezes os alemães na última meia hora e mantiveram a incerteza no marcador até ao fim.

Com este resultado, a Alemanha juntou-se ao Chile (2-0 aos Camarões) na liderança do grupo B, que prossegue na quinta-feira, com o embate ente os dois primeiros, em Kazan, como ‘cabeça de cartaz’.

Os germânicos assumiram o comando do encontro desde início e adiantaram-se no marcador logo aos cinco minutos, por Stindl, que, sozinho na área, deu a melhor sequência a um centro atrasado de Brandt, na direita.

Em vantagem, o ‘onze’ de Löw continuou a ‘mandar’ e criou várias ocasiões para aumentar a vantagem, nomeadamente por Wagner (16 e 23 minutos) e Brandt (21 e 27).

Os australianos só ameaçaram aos 37 minutos, por Sainsbury, com um cabeceamento ao lado, isolado por um livre de Mooy, e empataram aos 41, por Rogic, que rematou contra Mustafi e, na recarga, com Leno desequilibrado, atirou certeiro.

A igualdade não durou, porém, muito tempo, já que, aos 43 minutos, Luongo carregou Goretzka na área e, na transformação do respetivo penálti, aos 44, Draxler, que foi eleito o ‘melhor em campo’, não perdoou.

Para a segunda metade, a Austrália mudou, com Kruse em vez de Luongo, mas foi a Alemanha que voltou a entrar melhor e a marcar cedo, aos 48 minutos, por Goretzka, que ‘fuzilou’ Maty Ryan, depois de uma assistência de Kimmich.

O encontro parecia definido, mas os ‘socceroos’ reentram na luta aos 56 minutos, com um tento de Juric, depois de um livre de Mooy contra a barreira e uma primeira recarga de Rogic que Leno largou, depois de parecer ter a bola segura.

Após a segunda aproximação no resultado, a Austrália acreditou que poderia pontuar e criou situações de algum perigo, por intermédio de Troisi (73 minutos), Kruse (79) e Juric (80), mas, agora, Leno respondeu bem.

Pelo meio, aos 75 minutos, a melhor ocasião ainda pertenceu, no entanto, à Alemanha, num remate ao poste direito de Werner, depois de um trabalho individual.

Programa da jornada:

Sábado, 17 de Junho de 2017
Rússia - Nova Zelândia, 2 - 0

Domingo, 18 de Junho de 2017
Portugal - México, 2 - 2
Camarões - Chile, 0 - 2

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017
Austrália - Alemanha, 2 - 3

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Início do julgamento do processo ‘Jogo Duplo’ adiado para fevereiro
Início do julgamento do processo ‘Jogo Duplo’ adiado para fevereiroO início do julgamento dos 27 arguidos do processo 'Jogo Duplo’, relacionado com viciação de ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 60 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 60 milhões de euros, ...
Internacional hondurenho Juan Carlos García sepultado na terra natal
Internacional hondurenho Juan Carlos García sepultado na terra natalO futebolista internacional hondurenho Juan Carlos García, que morreu na segunda-feira à noite, aos 29 ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados