loading

Maradona prefere Messi ao «inacreditável» Cristiano Ronaldo

O antigo futebolista argentino Diego Maradona disse hoje que prefere o seu compatriota Lionel Messi a Cristiano Ronaldo, mas reconheceu que o português é “inacreditável”.

Maradona prefere Messi ao «inacreditável» Cristiano Ronaldo

“Prefiro Messi a Cristiano Ronaldo, mas devo admitir que ele é um animal. É inacreditável”, disse o campeão do mundo de 1986, atualmente com 56 anos.

Maradona teve mais elogios para o madeirense, comparando-o a outro compatriota seu, que disputou os mundiais de 1994, 1998 e 2002: “Gostaria que ele fosse argentino. Faz-me lembrar o Gabriel Batistuta. Sempre que tocava na bola era golo.”

Ainda assim, Maradona diz preferir Messi, que joga no Barcelona, e que considera o melhor jogador do planeta, mesmo que nunca tenha ganhado um mundial, tal como Cristiano Ronaldo.

“Não me lembro de o ver jogar mal. Sozinho, não poderá vencer um mundial. É preciso uma equipa sólida”, justificou, considerando que “a história do futebol vai lembrar-se de Messi”.

Maradona conclui a admitir que Messi e o futebol se engrandeceram mutuamente - “o futebol deu-lhe muito, tal como ele deu ao desporto – e diz que “ser campeão do mundo apenas melhorará a sua imagem, resultando numa bela foto”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?