Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Euro sub-21: Duelo Ibérico de hoje pode definir contas do apuramento
por José Pestana c/Lusa, publicado a 20-06-2017 às 07:03
Portugal defronta hoje a Espanha na segunda jornada do grupo B do Campeonato da Europa de futebol de sub-21, numa importante partida para as ambições das duas equipas de apuramento para as meias-finais da prova.

Ambas as formações entraram a ganhar na competição, que decorre na Polónia, com os lusos a vencerem a Sérvia, por 2-0, e os espanhóis a golearem a Macedónia, por 5-0, pelo que uma vitória neste desafio deixa qualquer um dos conjuntos bem encaminhado para a qualificação para a próxima fase da prova.

Apenas os três vencedores dos respetivos grupos têm assegurado o apuramento paras as meias-finais, num quadro que será completado com o apuramento do segundo melhor classificado dos três grupos.

A equipa portuguesa apresenta-se para esta partida com um impressionante registo de 31 jogos oficiais sem perder, tendo agora a oportunidade de desequilibrar a seu favor o histórico dos 12 duelos com Espanha realizados neste escalão, que dita quatro vitórias para cada uma das equipas e quatro empates.

Para este desafio, o selecionador nacional, Rui Jorge, tem todo o grupo à disposição e tudo indica que fará algumas alterações no 'onze' que iniciou a competição frente à Sérvia, sendo apontada a titularidade de médio Renato Sanches, que, frente à Sérvia, começou no banco de suplentes.

O encontro vai decorrer na cidade de Gdynia, no norte da Polónia, onde a seleção portuguesa chegou no sábado à noite, num estádio com capacidade para 15.139 espetadores. A partida está agendada para as 19:45 locais (18:45 em Lisboa), tendo arbitragem do alemão Tobias Stieler.

Às 17:45 (16:45), Sérvia e Macedónia, as outras formações do grupo B, defrontam-se em Bydgoszcz.

Programa da jornada:

Segunda-feira, 19 de Junho de 2017
Eslováquia [S21] - Inglaterra [S21], 1 - 2
Polónia [S21] - Suécia [S21], 2 - 2

Terça-feira, 20 de Junho de 2017
Sérvia [S21] - Macedónia [S21], 2 - 2
Portugal [S21] - Espanha [S21], 1 - 3

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017
Rep. Checa [S21] - Itália [S21], 3 - 1
Alemanha [S21] - Dinamarca [S21], 3 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila Verde
Futebolista agredido à navalhada por colega nos balneários em Vila VerdeUm futebolista do Aboim Atlético Clube, de Vila Verde, foi agredido à navalhada por um ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 126 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 126 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 115 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 115 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados