loading

Vilas Boas:«Coentrão amou o Benfica, mas o Sporting mostrou mais interesse»

André Vilas Boas, ex-colega de equipa de Fábio Coentrão, aquando da passagem de ambos pelo Rio Ave, mostrou-se hoje satisfeito pela decisão do lateral português de regressar ao campeonato português, mas desta feita para envergar a camisola do Sporting.

Vilas Boas:«Coentrão amou o Benfica, mas o Sporting mostrou mais interesse»

O defesa, agora com 34 anos, em entrevista à 'Rádio Renascença' destaca que, pese embora Coentrão tenha ficado 'algum tempo sem jogar devido a uma lesão, está bem' e fala de um namoro antigo: «O treinador deseja-o e ele quer vir».

«Ele gostou muito de estar no Benfica, as pessoas gostaram muito do trabalho dele, mas não se podem esquecer o muito que ele deu ao Benfica. Há muito que o Benfica não era campeão. Ele amou o Benfica, deu muito dinheiro ao Benfica, suou a camisola do Benfica, mas o Sporting foi o clube que manifestou o maior interesse», começou por dizer André Vilas Boas.

Vilas Boas revela ainda que Fábio Coentrão está desejoso de 'ajudar o Sporting e voltar a ser o Fábio que era', até porque continua a sonhar com um regresso à seleção nacional.

«Toda a gente sabe do seu valor. É o melhor lateral-esquerdo de sempre de Portugal, na minha opinião, e se as coisas correrem naturalmente isso irá acontecer. Era bom para a seleção e era bom para ele», finalizou o defesa.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?