loading

Confederações: André Silva e Bernardo no 'onze' inicial de Portugal

O regresso de André Silva e a estreia de Bernardo Silva na Taça das Confederações de futebol são os destaques do ‘onze’ inicial que Portugal vai apresentar hoje frente à anfitriã Rússia, em jogo do Grupo A.

Confederações: André Silva e Bernardo no 'onze' inicial de Portugal

O selecionador Fernando Santos operou quatro alterações em relação ao encontro da estreia com o México (2-2), em Kazan, com André Silva a entrar na equipa titular, refazendo assim a dupla de ataque com Cristiano Ronaldo.

Bernardo Silva, que não somou qualquer minuto no primeiro jogo, também ganhou a confiança do técnico de 62 anos e vai entrar de início em Moscovo, enquanto Nani e Ricardo Quaresma vão ficar sentados no banco de suplentes.

No meio-campo, Adrien Silva vai ocupar o lugar que foi de João Moutinho contra México, e, na defesa, Bruno Alves vai atuar no centro com Pepe, acabando José Fonte por sair do ‘onze’.

Portugal vai jogar com Rui Patrício na baliza, seguido de um quarteto defensivo composto por Cédric Soares, na direita, Raphael Guerreiro, na esquerda, e Bruno Alves e Pepe no meio.

William Carvalho vai voltar a ser o médio mais recuado, atrás de André Gomes e Adrien Silva. Mais à frente, Bernardo Silva vai estar no auxilio a Cristiano Ronaldo e André Silva, que irão ser as figuras mais avançadas da seleção nacional.

O encontro da segunda jornada do Grupo A está marcado para as 18:00 (16:00 horas da Lisboa) e terá arbitragem do italiano Gianluca Rocchi.

Programa da jornada

Quarta-feira, 21 de Junho de 2017
Rússia - Portugal, 0 - 1
México - Nova Zelândia, 2 - 1

Quinta-feira, 22 de Junho de 2017
Camarões - Austrália, 1 - 1
Alemanha - Chile, 1 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?