loading

André Pinto e Mattheus Oliveira ansiosos por começarem a treinar com Jesus

Os futebolistas André Pinto e Mattheus Oliveira, dois dos reforços do Sporting, garantiram hoje, primeiro dia de trabalho da equipa leonina, que estão ansiosos por trabalhar com o técnico Jorge Jesus.

André Pinto e Mattheus Oliveira ansiosos por começarem a treinar com Jesus

“Estou muito ansioso [por trabalhar com Jorge Jesus], é uma realização pessoal. O ‘mister’ dispensa comentários, é um dos melhores do mundo”, disse o médio brasileiro Mattheus Oliveira, em declarações à Sporting TV.

André Pinto, outro dos reforços dos ‘leões’ também assumiu estar “ansioso por trabalhar com Jorge Jesus”, considerando que “um clube com a grandeza do Sporting não pode pensar de outra coisa se não na conquista de títulos”.

O defesa central, que foi formado e no FC Porto e na época passada estave ligado ao Sporting de Braga, garantiu estar “pronto para jogar o máximo possível e fazer sempre o melhor em prol do Sporting”.

O médio Mattheus Oliveira, filho do antigo internacional brasileiro Bebeto, admitiu estar “muito feliz e motivado” com o novo desafio, assumindo que desde pequeno sempre sonhou “jogar num clube gigante da Europa”.

“Não vejo a hora de poder ajudar o Sporting”, afirmou, lembrando a importância do apoio dos adeptos: “já fiz aqui jogos contra o Sporting e via a força e importância dos adeptos”.

Mattheus Oliveira, que alinhava no Estoril-Praia, e André Pinto são dois dos quatro reforços já confirmados pela equipa de Alvalade para a próxima época, juntamente com o argentino Battaglia e o italiano Piccini.

O Sporting iniciou hoje a preparação da próxima época com a realização de exames médicos, que se vão prolongar até sexta-feira.

Na próxima segunda-feira, o plantel começará a trabalhar na academia do clube, em Alcochete, estando o primeiro encontro de preparação agendado para 07 de julho, frente ao Belenenses.

A equipa apresenta-se aos sócios a 22 de julho, com um adversário ainda a anunciar, depois de um estágio na Suíça entre 10 e 18 de julho, durante o qual defrontará o Fenerbahçe, Valência, Basileia e Marselha.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?