loading

Mercado: Reina de saída do Nápoles, Rui Patrício é alternativa

Rui Patrício, guarda-redes do Sporting e da seleção nacional é um dos jogadores portugueses mais bem cotados no panorama europeu. O Milan tem vindo a ser apontado como o principal interessado no jogador, mas segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, também há outro clube da Serie A está atento à situação do número 1 da seleção das quinas.

Mercado: Reina de saída do Nápoles, Rui Patrício é alternativa

O outro clube interessado em Rui Patrício é o Nápoles que, com a permanência de Pepe Reina no plantel em risco, uma vez que tem apenas mais um ano de contrato e ainda não aceitou a proposta de renovação, obrigou o emblema italiano a virar atenções para o guardião do Sporting.

Até ao momento, o interesse em Patrício não passará de um plano de contingência, mas poderá passar a proposta concrrta caso se confirme a saída de Reina, habitual número 1 da baliza napolitana.

De recordar que, Rui Patrício renovou contrato com os leões há pouco mais de um ano, ficando ligado ao clube de Alvalade até 2022, tendo ainda ficado com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?