loading

Belenenses com muitas novidades e em busca do objetivo europeu em 2017/18

O Belenenses arrancou hoje a preparação para nova época com uma dezena de novidades no plantel orientado por Domingos Paciência, que vai procurar assegurar uma das vagas europeias na I Liga portuguesa de futebol.

Belenenses com muitas novidades e em busca do objetivo europeu em 2017/18

Aos reforços Fredy, Sérgio Oulu, Tandjigora, Filipe Chaby, Sasso, Muriel e Femi Balogun juntam-se os regressados Ricardo Dias, Ricardo Fernandes, Gonçalo Tavares, Nuno Tomás e Adélcio Varela, que estiveram cedidos na última época, bem como os ex-juniores Gonçalo Agrelos e João Louro.

Já Gonçalo Silva, Edgar Ié, André Sousa, João Diogo, Benny, Filipe Mendes, Persson, Florent, Maurides, Tiago Caeiro, Miguel Rosa, Diogo Viana e Juanto transitam da época anterior e mantêm-se às ordens do técnico Domingos Paciência.

O plantel, que terminou a última edição da I Liga no 14.º lugar, sofreu igualmente algumas saídas, como foram os casos de Ventura, Cristiano, Dinis Almeida, Domingos Duarte, Rosell, Yebda, Vítor Gomes e Abel Camará.

Por outro lado, Mica Pinto, Betinho, Luís Silva e Fábio Nunes fazem parte da lista de dispensas de Domingos Paciência e foram autorizados a apresentar-se no dia 17 de julho, ficando à espera de colocação.

O plantel do Belenenses realiza exames médicos e testes físicos entre hoje e terça-feira, sendo que o primeiro treino está marcado para quarta-feira, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?