loading

Benfica: Pedro Guerra promete fazer «revelações» sobre Bruno de Carvalho

O futebol português vive novamente uma fase menos agradável e as próximas semanas prometem continuar a alimentar o clima de tensão entre os clubes. Na noite passada, Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV, prometeu, em direto, fazer 'revelações' sobre Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Benfica: Pedro Guerra promete fazer «revelações» sobre Bruno de Carvalho

«No próximo programa, se não me afastarem, trarei revelações sobre o presidente do clube deste senhor», começou por dizer o Pedro Guerra, no decorrer do programa desportivo 'Prolongamento', da TVI24, antes de acrescentar.

«Revelações que provam quem é o presidente do clube deste senhor, o que pensa sobre o seu treinador e sobre muita coisa. Aguardem serenamente», prometeu.

Entretanto, Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting já reagiu às declarações de Pedro Guerra, afirmando que o Sporting estará 'serenamente atento', defendendo ainda que que o diretor de conteúdos da BTV está a 'tentar pela centésima vez atirar areia para os olhos das pessoas para esconder os verdadeiros problemas que estão a ser investigados'.

«Este desespero demonstrado está nos limites do degredo total. Os sportinguistas que estejam de facto atentos e de forma serena, pois vai valer tudo - mais documentos falsos, mais denuncias falsas, mais gravações manipuladas. Isto são crimes atrás de crimes a que as autoridades vão ter que pôr um fim de uma vez por todas, e é bom que existam pessoas que, pela sua falta de inteligência, se denunciem», começou por escrever o dirigente leonino, que acrescenta ainda.

«Agora Pedro Guerra deixa claro que será o autor da próxima difamação, desta vez, pelos vistos, para tentar pela enésima vez atirar areia para os olhos das pessoas para esconder os verdadeiros problemas que estão a ser investigados, e tentar desestabilizar o Sporting e o seu presidente. Estaremos serenamente atentos, e as autoridades também», finalizou Nuno Saraiva.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?