loading

Mercado: Stoke City pede a Martins Indi para pressionar o FC Porto

O central Bruno Martins Indi irá regressar ao Dragão depois do seu empréstimo ao Stoke City ter terminado, mas o emblema ingês quer que o jogador pressione a SAD portista para o deixar voltar a sair para Inglaterra.

Mercado: Stoke City pede a Martins Indi para pressionar o FC Porto

Segundo informação avançada pelo jornal 'Record', o emblema que milita na Premier League quer que o central 'jogue' com o que lhe resta cumprir do contrato com o FC Porto, para que os responsáveis dos dragões aceitem vender o seu passe por valores mais baixos do que aqueles que ficaram acordados entre os dois clubes, quando do empréstimo.

Importante recordar que Bruno Martins Indi foi cedido ao Stoke com uma cláusula de compra de 10 milhões de euros. Depois de uma época onde se mostrou a um bom nível em Inglaterra, o clube quer partir para a contratação do jogador, mas não por este valor.

O vínculo que liga Martins Indi ao FC Porto termina em julho do próximo ano, sendo que existe uma certa pressa por parte dos dragões em renovarem ou então venderem o jogador, pelo qual o clube desembolsou 7,7 milhões de euros ao Feyonoord.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?