loading

Presidente do Sp. Covilhã diz que Bilel e Diarra terão de se apresentar

O presidente do Sporting da Covilhã, da II Liga de futebol, confirmou a vontade de Bilel e Diarra saírem do clube, mas diz não ter qualquer proposta pelos jogadores e que estes terão de se apresentar.

Presidente do Sp. Covilhã diz que Bilel e Diarra terão de se apresentar

"Têm contrato com o clube, vão ter de se apresentar. Eles querem sair, mas têm contrato com o Sporting Clube da Covilhã e não há volta a dar", disse, na terça-feira, José Mendes, durante a assembleia-geral dos 'leões da serra'.

O dirigente serrano assegura não ter recebido nenhuma proposta pelo extremo, que na última temporada esteve emprestado ao Sporting, nem pelo médio defensivo. A única forma de poderem sair, realça o dirigente, é se o clube for compensado.

Bilel Aouacheria, franco-argelino de 23 anos, chegou ao Sporting da Covilhã na temporada 2014/2015, durante a qual deu nas vistas, mas teve uma quebra de rendimento no ano seguinte e acabou por estar meio ano sem jogar. No ano passado esteve cedido ao Sporting B.

Boubakary Diarra, 23 anos, franco-maliano, cumpriu duas temporadas nos 'serranos' e, no último defeso, o presidente do clube afirmou ser um jogador com mercado, mas acabou por não sair para ajudar o clube a atingir os seus objetivos.

O Sporting da Covilhã, treinado por Filipe Gouveia, regressou ao trabalho na segunda-feira, contando José Ramos ter o plantel completo até ao final da semana.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?