loading

Florentino Pérez diz que Cristiano Ronaldo «não é um ‘pesetero'»

Apesar de não garantir a continuidade de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, Florentino Pérez veio esta terça-feira a público manifestar o seu total apoio ao internacional português na alegada fuga ao fisco espanhol.

Florentino Pérez diz que Cristiano Ronaldo «não é um ‘pesetero'»

Em entrevista à rádio espanhola 'esRadio', o líder da equipa 'merengue' afirmou que Ronaldo é «íntegro e cumpridor», e que não acredita que o 'craque' português esteja a fazer pressão para melhorar o seu contrato.

«Está chateado. É íntegro e cumpridor com os seus deveres. Há muita gente que lhe quis fazer mal com o tema fiscal e outros temas, e ele sente-o. Estamos encantados de que esteja no Real Madrid. Se você [jornalista] acreditar que vai continuar nesta rádio, eu acredito que o Cristiano também vai continuar. Falei com [Jorge] Mendes sobre ele. De momento, não há que preocupar-se mais do que o necessário.

Tenho a certeza que não vai pedir dinheiro, ele não é assim. Não se pode assinar um novo contrato todos os anos. O Cristiano não é um ‘pesetero’, não é verdade. Se está chateado é porque o tratamento que lhe dão não corresponde àquilo que ele representa.

A única coisa que há a fazer é esperar e falaremos depois da Taça das Confederações», afirmou Florentino Pérez.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?