loading

Seferovic e a concorrência no Benfica: «Quem ganha com isso é a equipa»

Haris Seferovic, avançado suíço que foi contratado pelo Benfica neste defeso ao Eintracht Frankfurt, prestou algumas declarações ao jornal 'A Bola', onde comentou, entre outros assuntos, a concorrência que irá enfrentar na frente de ataque, nomeadamente com Jonas, Mitroglou e Jiménez.

Seferovic e a concorrência no Benfica: «Quem ganha com isso é a equipa»

«São todos grandes avançados. Apenas estou concentrado em chegar e dar o meu melhor. Depois é o treinador quem decide e saberemos respeitar. Claro que quero jogar e tudo farei para ser opção. Será uma boa luta e quem ganha com isso é a equipa», começou por dizer o avançado suíço, antes de afirmar que esteve atento à festa do Tetracampeonato e que já pensa na festa do 37.º título.

«A festa? Sim, vi vídeos. Uma loucura. Se espero participar no próximo ano? Espero que, sim, que seja possível. Vamos lutar pelo 37», frisou Haris Seferovic.

O internacional suíço, de 25 anos, afirma que Zlatan Ibrahimovic é a sua principal referência no mundo do futebol, mas revela que chegou a ter posters de Cristiano Ronaldo.

«Sim, gosto muito dele. Agora até é mais um avançado e faz muitos golos. Gosto da forma dele jogar, desde miúdo, mas o meu maior ídolo é Ibrahimovic: forte, boa técnica e goleador também», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?