loading

Mercado: OFICIAL - Barcelona anuncia recompra do passe de Deulofeu

O Barcelona anunciou hoje que recomprou o passe de Gerard Deulofeu, internacional sub-21 espanhol que tem estado em grande evidência no Europeu da categoria, na Polónia.

Mercado: OFICIAL - Barcelona anuncia recompra do passe de Deulofeu

O jovem craque espanhol regressa assim a uma casa que bem conhece, assinado um contrato com o emblema catalão até junho de 2019. O Barcelona não adiantou muito sobre a transferência, prometendo, no entanto, desvendar mais sobre o negócio muito em breve.

Pese embora o emblema blaugrana não ter desvendado os valores da transferência, a imprensa espanhola avança que a recompra de Deulofeu se fez por 12 milhões de euros, mais seis do que o valor de venda ao Everton, na época de 2015.

Apesar de pertencer aos quadros do emblema da Premier League, o jovem avançado esteve, na última época, ao serviço do Milan, por empréstimo do Everton.

As grandes exibições ao serviço do Milan, assim como na seleção espanhola, que está na final do Europeu sub-21, onde irá medir forças hoje com a Alemanha, foram suficientes para convencer os responsáveis do Barcelona a ativarem a cláusula de recompra do avançado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?