loading

Júlio César sobre Ederson: «É incrível a força que ele tem»

Júlio César, guarda-redes do Benfica, comentou hoje a saída de Ederson para o Manchester City, guardião brasileiro que foi o seu principal opositor na baliza encarnada na última época.

Júlio César sobre Ederson: «É incrível a força que ele tem»

O experiente guarda-redes canarinho, que conta com uma passagem pelo Inter de Milão, onde jogou a maior parte da sua carreira, em entrevista à 'SporTV' brasileira, lembrou que o jovem compatriota foi o principal responsável por deixá-lo 'no banco', frisando ainda que Ederson terá 'um futuro brilhante pela frente'.

«É muito bom com os pés, e isso foi o diferencial da contratação dele pelo Manchester City. O Guardiola gosta muito de guarda-redes que jogam bem com os pés. Quando o Ed teve a oportunidade de jogar com o Bayern de Munique, na Liga dos Campeões, esteve muito bem», comentou Júlio César, que outrora já foi dono da baliza da seleção brasileira.

O pontapé de longa distância é, no entanto, o aspeto que Júlio César destaca em Ederson: «Ele colocava a bola, no pontapé de baliza, na outra baliza. É incrível a força que ele tem, é uma coisa surreal. Nenhum guarda-redes tem isso tem isso», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?