loading

Guiné: FIFA felicita Benfica de Bissau pelo 11. º título de futebol

O presidente da FIFA, Gianni Infantino, endereçou uma carta de felicitação ao Benfica de Bissau para saudar a conquista do 11.º título de campeão de futebol da Guiné-Bissau, disseram hoje à Lusa fontes da federação e do clube.

Guiné: FIFA felicita Benfica de Bissau pelo 11. º título de futebol

Fonte da federação guineense de futebol indicou à Agência Lusa que a carta, assinada pelo presidente da FIFA, deu entrada na instituição, mas tendo como propósito felicitar o Benfica de Bissau pela conquista do campeonato.

Na carta a que a Lusa teve acesso, lê-se que a conquista do 11.º título de campeão de futebol da Guiné-Bissau 'é o testemunho da perseverança de todos', atletas, corpo técnico, médicos, dirigentes, bem como dos adeptos.

«As minhas felicitações são endereçadas naturalmente a todos os artífices deste sucesso», escreveu ainda Gianni Infantino, pedindo ao presidente da federação guineense de futebol, Manuel Lopes, que transmita as saudações ao Benfica de Bissau.

Wilson Pereira, diretor desportivo do clube guineense, disse à Lusa ser 'um motivo de orgulho' o facto de a FIFA estar a reconhecer o feito alcançado pelo Benfica de Bissau, que venceu o campeonato com 64 pontos, mais 13 do que o Bula FC.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?