loading

Mercado: OFICIAL - Patrick Vieira no V. Setúbal por empréstimo do Benfica

O defesa Patrick Vieira é o mais recente reforço do Vitória de Setúbal, clube da I Liga portuguesa de futebol, para a nova temporada, tendo começado hoje a trabalhar às ordens do treinador José Couceiro.

Mercado: OFICIAL - Patrick Vieira no V. Setúbal por empréstimo do Benfica

O brasileiro, de 26 anos, que na temporada anterior representou o Marítimo, é, depois do médio João Teixeira, o segundo elemento a ser emprestado pelo Benfica aos vitorianos em 2017/18.

Depois de dois anos ao serviço do Marítimo, clube onde fez 71 partidas oficiais (36 em 2015/16 e 35 em 2016/17), Patrick Vieira vai tentar impor-se em Setúbal de forma a poder no futuro regressar ao Benfica, que o contratou ao emblema madeirense.

Este é o nono reforço oficial do Vitória de Setúbal, que regressou aos trabalhos a 29 de junho e terá como técnico José Couceiro, que orienta hoje, 18 horas, nova sessão de trabalho no Bonfim, à porta aberta.

Na quarta-feira às 18:00, os comandados de José Couceiro fazem, depois do 1-0 sobre o Cova da Piedade no passado sábado, o segundo teste da pré-época no reduto do Real Sport Clube, da II Liga, jogo que será à porta fechada.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?