loading

Zlatan Ibrahimovic: «Haverá um grande anúncio em breve»

Depois de na época passada ter protagonizado uma das transferências que mais eco fez na imprensa internacional, quando trocou o PSG pelo Manchester United de José Mourinho, Zlatan Ibrahimovic encontra-se neste momento à procura de novo desafio profissional.

Zlatan Ibrahimovic: «Haverá um grande anúncio em breve»

Ainda que esteja lesionado e, por consequência, limitado no que toca ao começo da pré-época a um ritmo normal, o avançado sueco fez questão, ao seu estilo, de frisar que muito em breve irá haver novidades quanto ao seu futuro.

A recuperar de uma rutura de ligamentos, um dos mais temíveis avançados do mundo revelou, em Manchester, quando questionado por jornalistas, que 'em breve haverá um grande anúncio. Será enorme', deixando enorme curiosidade no ar e deixando antever que estará prestes a anunciar novo clube.

Até ao momento, e julgar pela informação divulgada pela imprensa internacional, em cima da mesa estará, sobretudo, a possibilidade de rumar à MLS, ou mesmo voltar a vestir as cores dos red devils, em janeiro, altura em que deverá ficar apto para voltar a competir.

De referir ainda que, na época passada, o jogador sueco realizou 46 partidas pelo emblema de Old Trafford, tendo ainda apontado 28 golos.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?