loading

João Mário fica no Inter e já fala da nova época: «Posso fazer melhor»

O médio português João Mário, ex-Sporting, falhou o primeiro jogo da pré-temporada do Inter de Milão, no passado dia 9 de julho, muito por culpa da lesão contraída na preparação para a Taça das Confederações, prova que o jogador também não participou.

João Mário fica no Inter e já fala da nova época: «Posso fazer melhor»

O jovem internacional português já regressou aos treinos do Inter e deverá ter alguns minutos de jogo nas próximas partidas da equipa italiana.

Muito se tem falado de uma possível saída de João Mário de Milão e, em entrevista à 'Premium Sport', o internacional português afastou a possibilidade de rumar ao Paris Saint-Germain.

«O PSG está interessado? Estou apenas focado na preparação da próxima época e, se é verdade que no futebol devemos estar preparados para tudo, eu estou no Inter e quero ficar aqui. Temos uma grande equipa e, mesmo sabendo que podem chegar grandes jogadores, são sempre bem-vindos», disse João Mário.

O ex-Sporting afirma que tem como objetivo levar o Inter de Milão à Liga dos Campeões, algo que falhou na passada temporada.

«Temos a lição que aprendemos na época passada e o nosso desejo é recolocar o clube na Champions. Passado é passado e eu sei que posso fazer melhor. Confio muito na próxima temporada.»

Esta temporada o técnico é outro, e o internacional português tem gostado da forma de trabalhar de Spalleti: «É um treinador experiente que quer implementar as suas ideias aqui. Sabemos o que fez na Roma e temos confiança no trabalho dele», finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?