Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Alunos do Porto do 1.º Curso de Formação de Dirigentes recebem diplomas
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 16-07-2017 às 16:02
Alunos do Porto do 1.º Curso de Formação de Dirigentes recebem diplomas
Os alunos da turma do Porto do 1.º Curso de Formação de Dirigentes da Portugal Football School receberam no sábado o diploma que comprova o seu sucesso nesta primeira iniciativa da instituição de ensino da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

«O curso de dirigentes que agora termina foi um enorme sucesso que é facilmente observável pelos comentários muito positivos que nos foram dirigidos pelos seus participantes», referiu o diretor da Portugal Football School, André Seabra.

À semelhança do que se passou com a turma de Lisboa, os formandos que realizaram os dez módulos presenciais deste curso (Organização e Gestão, Planeamento, Liderança, Pessoas e Media, Direito do Desporto, Financeiro, Marketing e Comunicação, Arbitragem, Disciplina e Ética no Futebol) foram distinguidos.

«Estamos imensamente satisfeitos e acreditamos que com alguns ajustamentos, atendendo às críticas e às sugestões dos participantes, poderemos ter a muito breve prazo um curso que corresponda ainda melhor aos interesses e expectativas dos dirigentes», acrescentou André Seabra.

O diretor da Portugal Football School acredita que, face ao entusiasmo registado, ser possível 'corresponder a alguns dos compromissos da FPF e que passam por dotar os dirigentes de maior competência e conhecimento o que contribuirá naturalmente para o desenvolvimento dos clubes e do futebol em Portugal'.

O presidente da Associação de Futebol do Porto (AFP), Lourenço Pinto, não escondeu a satisfação por receber esta iniciativa da FPF que considera de elevada importância para o futuro do futebol nacional.

«Este curso é louvável e vai ao encontro do que se pretende para o dirigismo dos nossos dias. Veio lançar o alerta para uma certa crise de valores e esta formação pode ajudar a reverter o cenário», disse Lourenço Pinto.

A FPF e a Associação Nacional de Dirigentes de Futebol e Futsal (ANDIF) entregaram 34 diplomas de graduação a participantes ligados a clubes e associações distritais e regionais.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem gostaria de ver como presidente do Sporting?
FORA DE JOGO
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-Marrocos
Marcelo fez «visita de cortesia» a Vladimir Putin antes do Portugal-MarrocosO Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, encontrou-se hoje, em Moscovo, com o seu ...
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidos
Investigação à atividade da Turismo do Porto e Norte de Portugal faz 5 arguidosA Procuradoria-Geral Distrital do Porto (PGDP) anunciou hoje que foram constituídos cinco arguidos numa investigação ...
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€
Euromilhões: Apostador francês é único totalista e arrecada 36,1 M€Um apostador cujo boletim foi registado em França foi o único vencedor do concurso do ...
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnica
Mundial-2018: Avião que transportava equipa da Arábia Saudita sofreu falha técnicaO avião que transportava a equipa de futebol da Arábia Saudita sofreu hoje uma “falha ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados