Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
UEFA manifesta pesar pela morte de oito pessoas num estádio do Senegal
por Rogério Dias c/Lusa, publicado a 16-07-2017 às 17:29
UEFA manifesta pesar pela morte de oito pessoas num estádio do Senegal
A UEFA endereçou hoje as condolências à Federação Senegalesa do Futebol, após os trágicos acontecimentos ocorridos sábado no estádio Demba-Diop, em Dacar, na final da taça da liga, e que provocaram a morte a oito pessoas.

Oito pessoas morreram e 49 ficaram feridas no estádio Demba-Diop, na sequência do caos formado entre uma multidão que tentava escapar a confrontos ocorridos no final do jogo, entre o Stade de Mbour e o Union Sportive Ouakam (2-1).

«A UEFA estende o profundo pesar e a mais profunda simpatia às famílias das vítimas e expressa a sua solidariedade aos dois clubes e à Confederação Africana de Futebol (CAF)», refere a UEFA numa nota publicada no seu sítio.

De acordo com a agência estatal senegalesa, um muro abateu-se no momento em que os espetadores tentavam sair do estádio Demba-Diop, em Dacar, no final do jogo que opôs as equipas Union Sportive Ouakam e Stade de Mbour.

A agência dá conta de terem sido disparados tiros 'no final do período do prolongamento', quando o resultado se fixou em 2-1 a favor do Stade de Mbour e que a polícia utilizou gás lacrimogéneo para dispersar os apoiantes, que tinham enchido totalmente o estádio.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Sporting da Covilhã: Clube recebe 150 mil euros da Autarquia
Sporting da Covilhã: Clube recebe 150 mil euros da AutarquiaA Câmara Municipal da Covilhã aprovou hoje a atribuição, na reunião pública da autarquia, de ...
Berlim: U2 terão de pagar 90.000 euros por danos no Estádio Olímpico
Berlim: U2 terão de pagar 90.000 euros por danos no Estádio OlímpicoA banda de rock U2 terá de pagar 90.000 euros para a reabilitação do estádio ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Messi e outros desportistas unidos em campanha contra o cancro infantil
Messi e outros desportistas unidos em campanha contra o cancro infantilVários desportistas, entres os quais os futebolistas do FC Barcelona Lionel Messi e Luis Suárez, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados