loading

Mercado: Eric Dier pode sair caro ao Manchester United

O Manchester United parece determinado em assegurar a contratação de Eric Dier, defesa/médio do Tottenham que até já vestiu a camisola do Sporting. Os red devils estão no mercado em busca de reforços para o sector mais defensivo, uma vez que é uma área prioritária para Mourinho.

Mercado: Eric Dier pode sair caro ao Manchester United

O Man United já havia feito uma primeira proposta pelo defesa inglês, no valor de 40 milhões de libras (45,6 milhões de euros), mas esta foi prontamente rejeitada pelos 'spurs'. Agora, os red devils vão voltar à carga, aumentando consideravelmente a verba oferecido.

De acordo com informação avançada pelo jornal 'Mirror', os responsáveis do Manchester United preparam-se para desembolsar 60 milhões de libras, qualquer coisa como 68,5 milhões de euros. Esta será, diz o jornal, a última proposta pelo jogador de 23 anos. Caso seja aceite, Dier passará a ser o defesa mais caro de sempre.

No entanto, os dirigentes dos 'spurs' não parecem muito dispostos a vender. Diz o ´Mirror` que Daniel Levy, presidente do clube londrino, não quer perder o jogador, já depois de ter visto sair Kyle Walter para o Manchester City, a troco de 56 milhões de euros.

Se o United falhar Dier, Mourinho já tem outro alvo: é Nemaja Matic, médio do Chelsea e com que já trabalhou nos ´blues`. O sérvio não entra nas contas de Antonio Conte, mas o clube londrino não quer vender o médio a um rival na luta pelo título.

Eric Dier trocou o Sporting pelo Tottenham em agosto de 2014 por 4,5 milhões de euros. Renovou contrato com os ´spurs` na época passada, com um salário de 80 mil euros por mês.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?