Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Ténis: Federer reentra no top-3, João Sousa volta a cair no 'ranking'
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-07-2017 às 12:21
Ténis: Federer reentra no top-3, João Sousa volta a cair no 'ranking'
O tenista suíço Roger Federer, que no domingo conquistou pela oitava vez na sua carreira o torneio de Wimbledon, subiu hoje ao terceiro lugar do 'ranking' mundial, enquanto o português João Sousa voltou a cair.

Sousa, que foi eliminado na ronda inaugural do torneio britânico, terceiro ‘Grand Slam’ do ano, pelo alemão Dustin Brown (97.º da hierarquia), perdeu um lugar e passou a ocupar o 63.º posto.

Numa lista que continua a ser liderada pelo britânico Andy Murray, Federer ganhou dois lugares e regressou ao ‘top 3’, enquanto o seu compatriota Stan Wawrinka caiu para quinto.

Nos 10 primeiros, destaque ainda para as subidas do austríaco Dominic Thiem e do japonês Kei Nishikori, que passaram a ocupar os sétimo e oitavo postos, respetivamente, enquanto o canadiano Milos Raonic caiu para o nono.

O búlgaro Grigor Dimitrov ganhou uma posição e passou a fechar o ‘top 10, que já não conta com o francês Jo-Wilfried Tsonga, agora 12.º.

Gastão Elias, o número dois português, deu um ‘trambolhão’ no 'ranking' e passou a ocupar a posição 139, tendo perdido 24 lugares. Pedro Sousa subiu três e segue no 150.º posto.

No 'ranking' feminino, como já era esperado, a checa Karolina Pliskova passou a número um, tornando-se na 23.ª jogadora a liderar a WTA e a primeira do seu país.

Em Wimbledon, apesar de ter sido eliminada na segunda ronda, Pliskova beneficiou da derrota da romena Simona Halep, número dois mundial, para alcançar a liderança da hierarquia.

A ascensão da checa ao primeiro lugar acaba com o reinado da alemã Angelique Kerber, que passou 34 semanas não consecutivas no primeiro lugar.

Michelle de Brito, que falhou a entrada no quadro principal de Wimbledon, saiu do top 200 e caiu para o 317.º posto. A portuguesa perdeu 34 posições.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Antigo médico da equipa de ginástica dos EUA reconhece abusos sexuais
Antigo médico da equipa de ginástica dos EUA reconhece abusos sexuaisLarry Nassar, antigo médico da equipa de ginástica dos Estados Unidos acusado de ter molestado ...
II Congresso Mundial de Prospetores de futebol vai realizar-se em Gaia
II Congresso Mundial de Prospetores de futebol vai realizar-se em GaiaA segunda edição do Congresso Mundial de Prospetores de futebol vai realizar-se segunda-feira em Vila ...
Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancro
Espanha: Sevilha confirma que técnico Eduardo Berizzo sofre de cancroO argentino Eduardo Berizzo, treinador do Sevilha, foi diagnosticado com cancro da próstata e será ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 73 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 73 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 73 milhões de euros, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados