Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
A viver um sonho, Vaná quer ajudar FC Porto a regressar aos títulos
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-07-2017 às 12:38
Vaná, reforço para a baliza da equipa principal de futebol do FC Porto, admitiu que o principal objetivo é ajudar o clube “a retomar o caminho dos títulos”, confessando que está “a viver um sonho”.

O guarda-redes, que na época passada teve visibilidade ao serviço do Feirense, viajou com o restante plantel para o México, onde a equipa vai disputar a Supercopa Tacate, e não esconde a felicidade de agora vestir de ‘dragão’ ao peito.

“Estou muito feliz. Muito grato por esta oportunidade. Muito feliz por ter acordado hoje e ter visto que não era um sonho. Estar a representar um gigante europeu, o maior de Portugal... A primeira vez que eu fui ao Dragão mexeu comigo. Agora estou do lado de cá e é uma felicidade imensa”, começou por dizer o guardião em declarações ao site do FC Porto.

Vaná confessou que quando surgiu a oportunidade de reforçar os ‘dragões’ os seus “olhos brilharam”.

“É um sonho de criança chegar a um gigante europeu. Faltam-me palavras”, assumiu.

Sobre a concorrência feroz que existe na baliza do FC Porto, o brasileiro não se mostra preocupado.

“Com toda a concorrência na baliza quem tem a ganhar é o FC Porto. Temos à frente um monstro, uma lenda, o Iker Casillas, o nome dele fala por si próprio. O José Sá também desta nova geração de guarda-redes tem a sua qualidade. O João [Costa] jogou a vida inteira no FC Porto. Fico honrado de fazer parte deste grupo de guarda-redes”, afirmou ainda.

Os objetivos estão bem delineados na cabeça de Vaná, que não consegue separar os desejos a nível pessoal dos coletivos.

“Os objetivos passam por retomar o caminho dos títulos. Uma equipa enorme como o FC Porto não pode estar três anos sem títulos. E acho que esse é o pensamento de todos, conquistar esse título e todos os possíveis”, frisou o guarda-redes que acrescentou ainda: “Vou usar uma frase do treinador Sérgio Conceição, independentemente do jogo bonito ou não o importante são as vitórias, o importante é retomar o caminho dos títulos”.

O FC Porto disputa esta terça-feira de madrugada (às 3:00 horas em Lisboa) o primeiro jogo do Torneio Tecate, no México, frente ao Cruz Azul.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Pinto da Costa vai continuar internado «por precaução» - Nélson Puga
Pinto da Costa vai continuar internado «por precaução» - Nélson PugaO médico Nélson Puga explicou esta sexta-feira que o presidente do FC Porto, Pinto da ...
Sporting da Covilhã: Clube recebe 150 mil euros da Autarquia
Sporting da Covilhã: Clube recebe 150 mil euros da AutarquiaA Câmara Municipal da Covilhã aprovou hoje a atribuição, na reunião pública da autarquia, de ...
Berlim: U2 terão de pagar 90.000 euros por danos no Estádio Olímpico
Berlim: U2 terão de pagar 90.000 euros por danos no Estádio OlímpicoA banda de rock U2 terá de pagar 90.000 euros para a reabilitação do estádio ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados