Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
A viver um sonho, Vaná quer ajudar FC Porto a regressar aos títulos
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-07-2017 às 12:38
Vaná, reforço para a baliza da equipa principal de futebol do FC Porto, admitiu que o principal objetivo é ajudar o clube “a retomar o caminho dos títulos”, confessando que está “a viver um sonho”.

O guarda-redes, que na época passada teve visibilidade ao serviço do Feirense, viajou com o restante plantel para o México, onde a equipa vai disputar a Supercopa Tacate, e não esconde a felicidade de agora vestir de ‘dragão’ ao peito.

“Estou muito feliz. Muito grato por esta oportunidade. Muito feliz por ter acordado hoje e ter visto que não era um sonho. Estar a representar um gigante europeu, o maior de Portugal... A primeira vez que eu fui ao Dragão mexeu comigo. Agora estou do lado de cá e é uma felicidade imensa”, começou por dizer o guardião em declarações ao site do FC Porto.

Vaná confessou que quando surgiu a oportunidade de reforçar os ‘dragões’ os seus “olhos brilharam”.

“É um sonho de criança chegar a um gigante europeu. Faltam-me palavras”, assumiu.

Sobre a concorrência feroz que existe na baliza do FC Porto, o brasileiro não se mostra preocupado.

“Com toda a concorrência na baliza quem tem a ganhar é o FC Porto. Temos à frente um monstro, uma lenda, o Iker Casillas, o nome dele fala por si próprio. O José Sá também desta nova geração de guarda-redes tem a sua qualidade. O João [Costa] jogou a vida inteira no FC Porto. Fico honrado de fazer parte deste grupo de guarda-redes”, afirmou ainda.

Os objetivos estão bem delineados na cabeça de Vaná, que não consegue separar os desejos a nível pessoal dos coletivos.

“Os objetivos passam por retomar o caminho dos títulos. Uma equipa enorme como o FC Porto não pode estar três anos sem títulos. E acho que esse é o pensamento de todos, conquistar esse título e todos os possíveis”, frisou o guarda-redes que acrescentou ainda: “Vou usar uma frase do treinador Sérgio Conceição, independentemente do jogo bonito ou não o importante são as vitórias, o importante é retomar o caminho dos títulos”.

O FC Porto disputa esta terça-feira de madrugada (às 3:00 horas em Lisboa) o primeiro jogo do Torneio Tecate, no México, frente ao Cruz Azul.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Bruno de Carvalho tem condições para continuar na presidência do Sporting se a AG lhe for desfavorável?
FORA DE JOGO
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de euros
Próximo sorteio do Euromilhões com 'jackpot' de 160 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 160 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofilia
Ex-treinador Barry Bennell considerado culpado em mais sete acusações de pedofiliaO ex-treinador de futebol inglês Barry Bennell foi hoje considerado culpado por um tribunal de ...
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um super 'jackpot' de 151 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de sexta-feira vai ter um 'jackpot' de 151 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados