Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Hélder Cristóvão sobre Semedo: «Quando chegou, queria sair do Benfica B»
por Rogério Dias, publicado a 17-07-2017 às 12:55
Nélson Semedo, lateral que foi contratado ao Sintrense e imediatamente cedido ao Fátima, representou durante duas épocas a equipa B do Benfica, antes de ingressar no plantel principal e, de seguida, seguir viagem para Barcelona, a troco de 30,5 milhões de euros.

Hélder Cristóvão trabalhou de perto com o jovem lateral português e, em entrevista ao jornal espanhol 'Sport', lembrou os primeiros tempos de Semedo no Seixal: «Quando chegou, queria sair do Benfica B para ir para uma equipa pequena, porque, no Benfica, não tinha oportunidade para jogar como médio», começou por dizer, antes de acrescentar.

«Convenci-o a ficar no Benfica e a jogar a lateral. É por isso que temos esta amizade e cumplicidade. Consegui convencê-lo. Falei com o presidente para conseguir uma vaga na equipa B como lateral-direito porque tinha condições para fazê-lo», lembrou.

No que toca ao futuro de Semedo no Barcelona, o treinador diz acreditar que será espectacular e que, para isso, muito servirá o facto do jovem ter 'raízes muito humildes'. Cristóvão diz mesmo que o ex-Benfica 'está feito para jogar no Barça'.

«É a equipa ideal para o Semedo. Talvez no início, pela sua timidez, poderá ter alguns problemas, mas acredito que, com o ambiente que se vive no Barça, ficará bem. Além disso, coincidiu com o André Gomes no Benfica B, são dois rapazes que o Benfica vendeu ao Barça», disse ainda.

E no que a comparações diz respeito, Hélder Cristóvão eleva a fasquia: «Tem muitas coisas de Dani Alves. Tem golo, tem uma meia distância muito boa… Talvez de todos os jogadores que se falaram, incluindo Bellerín, Semedo seja o que está mais perto de Dani Alves», finalizou o técnico.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem é o responsável pelo atual mau momento do Benfica?
FORA DE JOGO
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 163 milhões de euros
Euromilhões de terça-feira com 'jackpot' de 163 milhões de eurosO concurso do Euromilhões de terça-feira vai ter um ''jackpot'' de 163 milhões de euros, ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
West Ham: Hammers vão leiloar camisolas para ajudar vitimas no México
West Ham: Hammers vão leiloar camisolas para ajudar vitimas no MéxicoO West Ham, clube no qual joga o futebolista mexicano Javier ‘Chicharito’ Hernández, anunciou hoje ...
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminação
Catalunha: Barcelona condena violência e reafirma apoio à autodeterminaçãoO Futebol Clube de Barcelona “condenou” as ações de hoje que possam impedir o exercício ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados