loading

Casemiro sobre Zidane: «No início tinha vergonha de falar com ele»

Casemiro, internacional brasileiro que enverga a camisola do Real Madrid concedeu uma entrevista ao programa 'Resenha', da ESPN do Brasil, onde comentou a última época da equipa merengue, fazendo ainda algumas revelações curiosas.

Casemiro sobre Zidane: «No início tinha vergonha de falar com ele»

O internacional canarinho, que conta com uma passagem pelo FC Porto, acabou por revelar qual o jogador que mais o surpreende no plantel dos blancos.

«Eu sempre disse que o jogador que mais me surpreende no dia a dia é o Marcelo. O que ele faz com a bola é uma loucura. É injusto ficar apenas por um, mas é um rapaz pelo qual eu tenho um carinho especial», começou por dizer Casemiro, que elogiou ainda a temporada feita por Cristiano Ronaldo.

«Tenho que lhe dar os parabéns - não só a ele, mas a toda a equipa técnica. Na fase final, o Cristiano Ronaldo foi uma máquina. É muito inteligente. Ele sabe como se guardar para os jogos importantes», destacou o médio.

Antes de dar por encerrada a entrevista, Casemiro revelou também como se sentiu quando chegou e se deparou com Zidane no comando técnico do Real Madrid.

«Eu tinha vergonha de falar com ele. Hoje já é mais natural. Às vezes, quando falta um (jogador), ele completa - e é o melhor do treino», revelou ainda o médio brasileiro.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?