Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
UEFA: Dalot e Rui Pedro no Top 10 dos jogadores a ter em atenção
por Rogério Dias, publicado a 17-07-2017 às 15:25
Diogo Dalot e Rui Pedro, ambos jovens promessas do FC Porto, que recentemente estiveram ao serviço da seleção nacional sub-19 no Europeu da categoria, que decorreu na Geórgia, foram hoje elogiados pela UEFA, muito por culpa do bom desempenho na prova.

No artigo publicado pelo organismo que tutela o futebol europeu, intitulado 'Dez jogadores do Euro sub-19 a seguir', os jovens jogadores portugueses fazem parte da lista de atletas que mais deram nas vistas na prova que, de recordar, terminou com a derrota de Portugal na final, diante da Inglaterra, por duas bolas a uma.

«Depois de ter já integrado a equipa que, há um ano, atingira as meias-finais, o lateral do FC Porto esteve também no Campeonato do Mundo de Sub-20 da FIFA em Junho e voltou a impressionar, agora na Geórgia. Sólido a defender e sempre pronto a atacar, foi o mais consistente da linha defensiva lusa», elogiou a UEFA, fazendo referência a Diogo Dalot.

Um dos melhores marcadores da seleção das quinas na fase de qualificação, com dois tentos certeiros, o também jogador do FC Porto, Rui Pedro, voltou a mostrar eficácia na fase final da prova.

O jovem atacante precisou de apenas três remates à baliza nos três jogos na fase de grupos para marcar dois golos que valeram a Portugal dois triunfos e a passagem às meias-finais: «um penalty convertido sem problemas frente à anfitriã Geórgia e um desvio de cabeça com classe na vitória sobre a República Checa», refere o mesmo organismo, agora sobre Rui Pedro.

Os ingleses Mason Mount e Ryan Sessegnon, o georgiano Giorgi Arabidze, o alemão Etienne Amenyido, o holandês Justin Bijlow, o sueco Viktor Gyökeres, o búlgaro Georgi Rusev e o checo Ondrej Sasinka também merecem nota de destaque no artigo publicado pelo organismo.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
O Benfica foi um justo vencedor da Primeira Liga?
FORA DE JOGO
Sporting da Covilhã: Clube recebe 150 mil euros da Autarquia
Sporting da Covilhã: Clube recebe 150 mil euros da AutarquiaA Câmara Municipal da Covilhã aprovou hoje a atribuição, na reunião pública da autarquia, de ...
Berlim: U2 terão de pagar 90.000 euros por danos no Estádio Olímpico
Berlim: U2 terão de pagar 90.000 euros por danos no Estádio OlímpicoA banda de rock U2 terá de pagar 90.000 euros para a reabilitação do estádio ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Messi e outros desportistas unidos em campanha contra o cancro infantil
Messi e outros desportistas unidos em campanha contra o cancro infantilVários desportistas, entres os quais os futebolistas do FC Barcelona Lionel Messi e Luis Suárez, ...
© 1997-2017 Futebol 365
Todos os direitos reservados