loading

Rummenigge: «Não me parecia mal se pagassem 48 milhões pelo Renato»

Muito se tem falado de uma possível transferência de Renato Sanches para o Milan, certo é que o negócio está em 'stand by'. O presidente-executivo do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge voltou a comentar o assunto na noite de ontem, reafirmando que os italianos querem o médio por empréstimo, mas deixou o aviso.

Rummenigge: «Não me parecia mal se pagassem 48 milhões pelo Renato»

«Renato Sanches não vai conseguir ter minutos de jogo suficientes no Bayern Munique, pelo que estamos disponíveis para negociar um empréstimo ou algo mais. Ele é um jogador que dá tudo durante os 90 minutos, jogando simples em alto ritmo. Eu não sou o treinador mas acho que o Renato precisa de jogar de forma continuada, o que não sucedeu na passada temporada», começou por afirmar o dirigente em Xangai, na China.

Com um ar de felicidade, Rummenigge revelou ainda pormenores das negociações que tinham ficado por esclarecer na primeira vez que falou do assunto, no passado sábado, os quais estarão na origem do silêncio do Milan.

«Volto a confirmar que há interesse por parte do Milan, mas as negociações não progrediram desde o contacto que teve lugar a meio da semana passada», explicou.

«Se um clube está interessado em garantir o empréstimo de um jogador do Bayern Munique tem de perceber que isso tem efeitos financeiros significativos e fiquei com a impressão que o Milan não está preparado para satisfazer as nossas exigências. Não se trata apenas de um empréstimo. Não me parecia mal se pagassem 48 milhões por ele...», finalizou Karl-Heinz Rummenigge, com um tom irónico.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?